top of page
  • Foto do escritorEquipe Pierozan Advogados

Lançamento do Guia Prático de Propriedade Intelectual da CEPI-OAB/RS


No dia do advogado, 11 de agosto, o sócio Fundador do Escritório Pierozan Advogados, Felipe Pierozan, atual presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual do Rio Grande do Sul, lançou em coautoria, na Cidade da Advocacia 2023, o Guia Prático de Propriedade Intelectual.


Com a colaboração de 21 autores experientes e qualificados no campo da Propriedade Intelectual, o Guia foi meticulosamente elaborado com o intuito de fornecer um material didático e de fácil acesso, oferecendo uma compreensão abrangente dos institutos de Propriedade Intelectual. Cada capítulo é estruturado de forma clara e organizada, abordando tópicos de maneira sequencial e sincronizada.


“O objetivo principal do Guia, que conta com a contribuição de 21 autores, é ser um informativo didático, servindo como um verdadeiro guia de rápido acesso para a compreensão dos institutos de PI. As informações inseridas nos capítulos estão estruturadas e sincronizadas, dispondo sucessivamente sobre: legislação aplicável, meios de proteção, necessidade de registro, como se obtém, qual o prazo e abrangência da proteção, se há limites à proteção e exceções, finalizando com os tipos penais relacionados.”
Felipe Pierozan

O sócio Felipe Pierozan também contribui com sua escrita nos temas "Obras Musicais" e "Projetos Arquitetônicos".


Para acessar o Guia Prático de Propriedade Intelectual em formato digital (e-book), escaneie o QR Code ou acesse o link abaixo e mergulhe em um mundo de conhecimento e orientação especializada.



https://esars.org.br/ebooks/84

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page