top of page
  • Foto do escritorFelipe Pierozan

Felipe Pierozan toma posse como Presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS


O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado do secretário-geral, Gustavo Juchem, e da secretária-geral adjunta, Karina Contiero, empossou Felipe Pierozan como novo Presidente da Comissão Especial da Propriedade Intelectual da OAB/RS e Rafael Krás Borges Verardi como Vice-Presidente.


A nomeação foi oficializada na tarde do dia 04 de maio de 2022, com gestão para os anos de 2022/2024.


Foto: Rodrigo Cassol


Na foto da esquerda para direita: Rafael Krás Borges Verardi, Vice-Presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual; Karina Contiero, Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS; Felipe Pierozan, Presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual; Leonardo Lamachia, Presidente da OAB/RS.



Felipe Pierozan possui longa jornada na Propriedade Intelectual, com mais de 12 anos de atuação. É especialista em Propriedade Intelectual e, atualmente, Mestrando Profissional em Transferência de Tecnologia para Inovação PROFNIT/IFRS.


Felipe Pierozan entende ser a Presidência da Comissão Especial de Propriedade Intelectual uma honrosa missão.


"Ciente do desafio e responsabilidade, reitero a satisfação e orgulho. Seremos incisivos para transpor as fronteiras e passar a nossa mensagem, a fim de alcançarmos, de forma qualificada e valorosa, os objetivos traçados em prol do desenvolvimento da Propriedade Intelectual."

Acredita na importância da Comissão para o desenvolvimento da Propriedade Intelectual no Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil, agradecendo a confiança dos colegas de Comissão, endossada pelo Conselho e Diretoria da OAB/RS.





97 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page